Clínica e Diagnósticos Leforte Alphaville

Localizada no Centro Comercial de Alphaville, em Barueri, a Clínica e Diagnósticos Leforte Alphaville oferece atendimento adulto e pediátrico em diversas especialidades médicas e demais áreas da saúde, além de dispor de um Centro de Diagnósticos, equipado para a realização de exames de imagem e procedimentos de baixa complexidade, e um Centro de Vacinas.

Infraestrutura

Exames de imagens

Na Clínica e Diagnósticos Leforte Aplhaville é possível realizar os seguintes exames de imagem:

- Anuscopia
- Doppler cardiovascular
- Doppler de membros inferiores
- Ecocardiografia com doppler
- Ecocardiograma
- Eletrocardiograma
- Holter
- MAPA
- Nasofibrolaringoscopia
- Teste de glicemia capilar
- Teste ergométrico
- Ultrassonografia com ou sem doppler

Procedimentos

A Clínica e Diagnósticos Alphaville dispõe de salas para a realização de procedimentos com ou sem o uso de anestesia, tais como:

- Curativos, procedimentos dermatológicos, infiltração e retirada de pontos.

Centro de Vacinas

Com equipe médica e de enfermagem capacitadas, o Centro de Vacinas segue rigorosos padrões para conservação e amplo portfólio de todos os tipos de vacinas para todas as idades.
ícone balança - bioimpedância - Grupo Leforte

Bioimpedância

Exame rápido que mede a composição corporal, estimando a massa magra e a gordura corporal. Também fornece outros dados precisos sobre o seu estado nutricional. Realizado com balança profissional, calibrada, registrada na Anvisa e certificada pelo Inmetro.
Testemunhos

Gostaríamos de agradecer ao Dr Pierry Louys Batista, em nome de todos os pediatras, toda equipe assistencial, de atendimento, segurança, higiene e do laboratório Delboni, pois percebemos que houve a verdadeira hospitalidade que todos falam, mas poucos exercem: a de fora dos livros.

Gustavo Ambrósio Tenório

Equipe de enfermagem muito bem preparada, atenta e disponível para qualquer chamado. Muito educada e cordial também, por exemplo, sempre ao entrar no quarto os enfermeiros avisavam meu pai que a luz seria acesa, não acendendo diretamente na “cara” da pessoa, que estava despreparada.

Antônio Rafael de Carvalho
banner